Rieu

08/03/2018

SIGA SUA LUZ - POR GILLIIAN MACBETH LOUTH

(imagem google)

Deixe a verdadeira luz irradiar através de cada ato seu. Este tempo é seu, use-o bem. Torne-se mestre de seu destino fazendo escolhas superiores que o mova para um espaço de liberdade.

Seja grato por tudo que você é e por tudo que se refere a você, pois você também é criador deste universo. Deixe seus dedos apontar uma nova direção que irá apoiá-lo e capacitá-lo para ser tudo o que você nasceu para ser. Pare de lutar contra as correntes de sua vida e pare de contentar-se em comentar seus dramas. Gaste seu tempo e energia sabiamente em seu modo de criação que está funcionando a toda velocidade neste exato momento.

Torne-se aquilo que você sempre almejou ser lá bem dentro do seu coração. Torne-se a imagem de sua mente. Torne-se a mais perfeita imagem do universo. Não menospreze o poder de Deus por sentir-se o melhor. Sintonize sua luz superior. Seu universo fica mais brilhante e irradiará intensamente levando luz e brilho a todos que estão em seu caminho. A energia deste momento chega com um propósito e com um plano.

Planeje ser um Ser melhor com um vasto propósito. Ouça aos sinais e entenda seu futuro conforme ele acena chamando sua atenção. Em todos os dias lhe será fornecida uma série de caminhos para você analisar e escolher. Em cada interseção está um painel de escolhas que você também deverá observar atentamente. Neste ponto de visão interna e dádiva universal, deixe seu coração ser aquele que se alegra com propósitos e puras intenções. Escolha esta trilha – esta é a melhor trilha.

A cada dia e em todos os momentos sintonize-se com seu coração e estabilize esta felicidade em seu pensamento. Siga sua luz assim que ela se conectar com algo grandioso e claramente anunciado para você. Siga sua luz conforme ela o guiar tal qual um farol para um lugar de escolha celestial. Escolha Deus-Pai, o Senhor de todas as energias humanas. Estamos sempre no ponto de escolha. Ore para que possa escolher o melhor caminho e então assista ao espetáculo de mudança da luz em hologramas de milagres e bênçãos para você.

Cada ato de bondade (ou maldade) de sua autoria viaja através do espaço e tempo, alterando tudo em seu caminho desde o início. Você sintoniza até mesmo a conexão com Deus, a Fonte de toda a sua ação - saiba sempre disto - Então escolha buscar o caminho da perfeição. Doe àqueles que não esperam receber. Doe anonimamente com amor e alegria. Doe sua prece silenciosa por alguém que cruza seu caminho. Doe seu coração e colherá belos frutos na eternidade.

Repassando do blog Anjo de Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário