Rieu

01/12/2017

AS ENERGIAS DA ASCENSÃO DE DEZEMBRO DE 2017

AS ENERGIAS DA ASCENSÃO 
DE DEZEMBRO DE 2017
RENOVAÇÃO E REABASTECIMENTO
Por Jamye Price
29 de Novembro de 2017

Novembro teve uma sensação de aceleração com ele. Dezembro será semelhante, embora, em geral, estes meses tenham uma energia de integração com eles. (Sinto isto em Janeiro, também). Houve muita mudança, especialmente internamente, ao longo de 2017. Novembro se concentrou em um ressurgimento, um nascimento do novo. Isto começará no sutil, em primeiro lugar (como sempre) e começará a entrar na forma física ao longo do tempo.

RENOVAÇÃO E REABASTECIMENTO

À medida que o ano civil termina, Dezembro nos pede para nos renovarmos e nos reabastecermos, interiormente. O processo de renovação é uma fusão de liberar e agir, (tomar uma decisão, focar, estimular, etc). O fluxo total de dar e de receber é uma necessidade na Vida.

Cada momento pode não ser exatamente igual, mas, em geral, devemos nos fundir à natureza dual da vida, para conectá-la e nos expandirmos além dela. É da natureza do reino físico que as coisas pareçam separadas. A conexão é o antídoto para a separação. Não apenas uma palavra oposta, mas o centro da Ascensão.

A conexão é interna quando você se conecta com você mesmo, aumenta o Amor por si mesmo, fortalece a clareza e a decisão por si mesmo. Isto é sempre combinado com o externo porque todas estas conexões criam uma nova perspectiva e interação de Amor com a Vida.

Sua renovação cria um forte veículo de fluxo em sua vida. É uma honra de suas necessidades sagradas, assim como a flor absorverá a água e a luz que ela precisa para crescer. A vida está querendo que você a absorva. Isto continua a Vida.

Sua perspectiva única é valiosa e apreciada pela Vida.

Opostos são oportunidades para Renovação

Areon deu um exercício interessante para se concentrar nos opostos e encontrar a conexão. Sempre que você está criando mudanças, pode ser útil encontrar formas de focar ou pequenas ações que não tenham muita "gravidade" com elas.

Em conexão com as imagens em espiral em que se concentra, quando essa espiral se aproxima do pico central que está girando cada vez mais rápido, existe uma forte força de gravidade que o puxa em uma direção. Esse é o momento de se concentrar interiormente, porque a vida o está atraindo fortemente para uma direção. Resistir é inútil.

Onde a vida seria atraente para você? A vida quer que você sofra? Você é a Vida na forma humana. A vida é incondicional, no entanto, neste reino de condições, temos o livre arbítrio para escolher nosso foco.

A escolha cria conseqüência, é a reação incondicional de causa e efeito.
À medida que você escolhe, você está direcionando a sua vida e a Vida responde.

Quando você está se sentindo renovado e reabastecido interiormente, você tem a clareza para decidir e direcionar a sua vida. Isso não significa que você controle tudo, você se sente mais satisfeito e capaz.

A RENOVAÇÃO É UM PROCESSO DE CRESCIMENTO

A renovação requer algum tempo no reino físico. À medida que você faz a escolha para honrar suas necessidades, mesmo ao equilibrar sua vida agitada, você está deixando entrever muito para a Vida. Você está dizendo: "Estou comprometido! Eu sou valioso! Estou pronto e disposto a vivenciar melhorias e apoio!"

PEQUENOS PASSOS CRIAM UMA TRAJETÓRIA
DE MUDANÇA AO LONGO DO TEMPO


A Renovação é o que ajuda as flores a brotarem a cada ano.

O que o renova? Você pode liberar algumas crenças limitantes sobre si mesmo e a sua vida? Pode abordar algo que o esteja desafiando com um renovado senso de apreciação sobre como a Vida o obriga a se fortalecer, a se esclarecer e se comprometer? Poderia tomar medidas no sentido de se amar de uma maneira que reforce a sua capacidade de amar os outros e a Vida com mais Liberdade?

A vida o ama incondicionalmente. Você é magnífico, magnético e majestoso. A vida o impele com amor profundo para uma versão maior da Vida. Você consegue sentir a gravidade disso? Que passeio divertido! Na maioria das vezes.

REABASTECIMENTO

Como um soberano empoderado, você está se tornando a sua própria fonte de Amor, ao invés de precisar controlar o reino externo para a sua paz. O paradoxo da Vida é que quando você se apoia, a Vida o apoia cada vez mais. É mais fácil para a árvore absorver a água e a Luz necessárias para o crescimento. Esta árvore, por sua vez, apoia mais vida em seus fortes ramos.

A ESPIRAL DA VIDA

À medida que você é reabastecido, você tem uma sensação renovada de criatividade, de conexão e de paixão.

Encontre algumas coisas simples que o reabasteçam, que você possa escolher em diferentes estações, humores ou necessidades. A natureza, os entes queridos, a meditação, o exercício, a leitura, filmes engraçados, etc. Mantenha a sua lista de atividades de reabastecimento e crie algum tempo para si mesmo.

Isto irá aprofundar a sua conexão com os outros, e uma conexão mais profunda com os outros, aprofunda a sua conexão com você mesmo. A Vida se beneficia de sua alegria.

GRATA, 2017
À medida que você se renova, você está liberando o que não apoia a Luz do seu Ser, e você está encontrando as conexões que o ajudam a brilhar.

Quando você se reabastece, você está reabastecendo a Vida.
Quando você está realizado, suas conexões vêm do desejo e não do desespero.

Você é mais capaz de ajudar os outros a encontrar a sua renovação e reabastecimento. Isto é o que amplia a Vida a maiores alturas. A espiral é a promessa da renovação.

Você está pronto para ampliar o Amor na vida?

Por favor, respeite os créditos ao compartilharDE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
www.jamyeprice.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário