Rieu

11/07/2017

Lua Cheia 9/ Julho/ 2017.Impulso e Traz um verdadeiro renascimento.




Lua Cheia 9/ Julho/ 2017.Impulso e Traz um verdadeiro renascimento.
Por Claudia Lazzarotto - Astróloga Kármica 


Lua Cheia de Julho de 2017. Traz um verdadeiro... renascimento. Uma explosão energética focada diretamente o Eu de cada um de nós. O Eu essencial profundo, o eu emocional, físico e espiritual. Mas um nascimento pode incluir o doloroso processo de parto, não se assuste com ele, e renasça feliz!


Teremos a Lua em conjunção praticamente exata a Plutão retrógrado em Capricórnio, ambos opostos ao Sol conjunto a Marte em Câncer e todos quadrados a Júpiter em Sagitário.
Com esta estupenda Lua Cheia podemos alcançar novos patamares a muito esperados. Podemos concluir processos e desencalacrar estagnações. Ela realmente gera movimentos bruscos e drásticos, mas que são de fato inquestionavelmente necessários.


Em cada um de nós este renascimento pode acontecer numa área da vida e para isto é fundamental que entendamos nosso real momento de vida e de evolução para que possamos direcionar este impulso na direção certa.
http://www.vegaplus.com.br/cgi-local/vega/natal.gif… todas as conexões desta Lua Cheia de 9/07/2017 as 1:05horário de Brasília, muito importantes e grandiosas. Só analisando o encontro da Lua com Plutão retrógrado em Capricórnio já temos aí uma revolução interna, uma reviravolta intensa que pode ser muito benéfica, um verdadeiro renascimento, principalmente para quem andava meio desorientado. Pode ser um verdadeiro tranco que coloque tudo no lugar. Considerando a conexão destes com Sol conjunto a Marte temos aí a força necessária para acompanharmos este novo impulso de vida. E todos conectados a Júpiter em Sagitário efetivamos colheitas da Justiça Divina neste processo de renascer em nossas vidas.

Esta estarrecedora Lua Cheia ocorre ainda com a aspectação do grande Trigono entre Urano, Saturno e Nódulo Norte, que mencionei em meu último artigo, um Momentão Astrológico que ganhamos quase de presente.

Precisamos estar decididos e abertos para estas incríveis mudanças e incrivelmente focados em nossas realizações evolutivas. Em nossa real plenitude e felicidade!!

POR: Claudia Lazzarotto Astróloga kármica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário