Rieu

22/06/2017

Lua Nova junho/2017 - "Momentão Astrólogico"

Lua Nova de Junho de 2017 um Super “Momentão” Astrológico!!
Hoje entramos no Inverno de 2017 no Hemisfério Sul e no Verão do Hemisfério Norte. Tivemos o Solstício nesta madrugada. São momentos fortes energeticamente pela conexão mais direta entre o Sol e o eixo da Terra, quando há a mudança na irradiação solar, sempre a cada mudança de estação do ano em cada hemisfério.
No próximo dia 23/6/17 acontece uma fortíssima Lua Nova. Teremos na primeira Lua Nova de nosso Inverno, a conjunção de Sol, Lua e Mercúrio (alinhando mente, coração e essência do EU), todos conectados e opostos a Saturno (com orbe estendida que pratico).
Considerando ainda que Saturno encontra-se retrógrado, fazendo quadratura a Quirom e este por sua vez também está em quadratura com o trio Lua, Sol e Mercúrio. Completa-se uma formação poderosa que nos permite um realinhamento de todo nosso ser.
Também envolvendo Saturno, temos ainda um maravilhoso Grande Trígono com energia libertária de muita intensidade. Estão neste grande aspecto junto a Saturno (regente do Karma), Urano (regente da Liberdade) e  Nódulo Lunar Norte (regente do Plano Divino). Esta energia completa a magnitude deste “Momentão Astrológico” tão intenso quanto benéfico e verdadeiramente preponderante para quem busca a plenitude.

Isto ocorre na hora certa, pois, faz-se muito necessário, de fato, quase urgente,  este reajuste de nossos corpos emocional, mental e espiritual com nosso Eu Divino e  inclusive e principalmente  com a nova vibração Cósmica.
Precisamos nos alinhar a estas alterações na Vibração Cósmica de maneira a acompanharmos a evolução e de não nos permitirmos a sintonia com as baixas vibrações.
Pois, neste momento ambas as forças, a Luz e a Escuridão, estão muito intensas, devemos estar atentos. Afinal, cabe unicamente a cada um de nós, a decisão de escolha de com qual destas energias queremos comungar!
Por isto os Mestres nos dizem que é chegado um momento há muito esperado...vivemos uma fase de definições, da separação do Joio e do Trigo. Agora, ou se é uma coisa, ou se é outra. Não temos meio termo, devemos nos decidir com seriedade e arcarmos com esta decisão. Até porque, a colheita do que se plantou é inevitável e agora mais do que nunca, é imediata e definitiva.
Exatamente por tudo isto, é que uma oportunidade de realimento de nossos corpos com nossa essência, como a que temos agora, é tão preciosa!!
Precisamos aproveita-la com toda nossa intensidade, profundidade e verdade. Façamos sempre o melhor que pudermos, pois, a cada passo de hoje definimos a nossa chegada no amanhã!!!
Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário