Rieu

22/08/2016

ANCORANDO O AMOR COMO A SUA ÚNICA REALIDADE

Mensagem do Arcanjo Rafael
canalizada por Shanta Gabriel,
18 de agosto de 2016 

Ao nos movermos para a nova temporada de eclipses, estamos sendo empoderados pelos Códigos de Maestria que foram ancorados na Terra durante a Convergência Harmônica de 16 e 17 de agosto de 1987. Muitos de vocês, que são Portadores da Luz da Consciência Centrada no Coração, nem haviam nascido ainda, mas muitas Sementes Estelares já estavam despertas nesse momento importantíssimo do século XX, que deu início ao nosso processo de ascensão, conduzindo à mudança de Eras em 2012.

Para aqueles de nós que fomos empoderados para uma nova vida naquele momento, as ativações desta temporada de eclipses, que leva ao Equinócio, poderão ser sentidas profundamente à medida que os códigos ocultos daquele tempo são reativados.

Para todos nós, o Amor ainda é a realidade suprema que ressoa com o Propósito da nossa Alma neste planeta. Contamos com uma ajuda fantástica no processo de abertura dos nossos corações e permissão para o Amor Divino trabalhar em nossa vida e através dela.

Através das minha série de aulas “Walking with the Archangels Through Life” [Caminhando Com Os Arcanjos Ao Longo da Vida], atualmente em curso, tenho sido abençoada com novas mensagens que trazem transmissões dos Arcanjos, cuja ressonância se encontra no íntimo dos sete chacras principais dos nossos corpos sutis. A mensagem do Arcanjo Rafael foi tão doce e poderosa, que tive vontade de compartilhá-la com você.

Shanta Gabriel

MENSAGEM DO ARCANJO RAFAEL:

Amado,

Cada vez que você oferece intencionalmente sua respiração para o coração, cria-se uma abertura para o Arcanjo Rafael e a legião de anjos da cura. A simples respiração intencional é uma ação que desperta essa conexão.

Sempre que você é tocado pela doçura ou beleza do seu mundo, isto é uma abertura para os reinos do Arcanjo Rafael. Sempre que seu coração se aflige com o sofrimento do mundo, isto é uma abertura para os reinos do Arcanjo Rafael. Sempre que você toca seu coração e respira nesse centro, você está conectado com os reinos do Arcanjo Rafael.

Invoque esta bênção para ajudá-lo a enxergar novos níveis da Verdade. Abra-se para o Amor em tudo o que fizer e disser. Permita-se tornar-se mais afável para que possa SER simplesmente amor. Seja o Alento. Seja a Esperança. Seja a Conexão. Seja o Amor.

Com estas verdades simples, deixe que venha a você uma abertura que exponha seu coração vulnerável e permita que a força do Amor Divino o empodere. Não existe nenhuma outra força mais poderosa no Universo do que o Amor Divino. Quando você fortalece sua conexão com o seu Chacra Cardíaco, o Anahata atua como uma radiante força autogeradora que fica mais forte com o uso.

Lembre-se também da área atrás do seu coração. Permita que essa parte do seu corpo também sinta a força do Amor Divino empoderando a sua vida. A área atrás do seu coração desenvolveu uma armadura para protegê-lo das fantasias assustadoras do seu Eu Infantil mais inocente. A parte de você que atua como um guardião para a essência da sua alma cobriu essa área com um campo destinado a proteger seu coração de ataques em muitos níveis.

Ao retirar a armadura e permitir que o Alento de Deus traga a cura para essa área, você pode ser sustentado e auxiliado por mais aspectos da vida. Isto possibilita uma abertura para a atração de pessoas e fluxos energéticos que ativam a Graça Divina. Visualize essa armadura atrás do seu coração e permita que ela se suavize e se transforme em uma capa mágica com a qual você pode se envolver para lhe trazer conforto.

A percepção de que você não está só trabalha em sua consciência, suavizando ainda mais seu coração. A retirada dessa armadura empoderará sua vida de formas surpreendentes. Você saberá verdadeiramente, no fundo do seu coração, que está sempre envolvido por Asas de Puro Amor.

Ao se permitir ser mais afável, você consegue abordar toda e qualquer situação com o coração aberto. Isto muda as frequências de tal forma, que você consegue literalmente transformar a situação numa oportunidade maior para sua alma trabalhar em todas as áreas da sua vida, e através delas.

Isto lhe traz a percepção mais profunda que você precisa para progredir no mundo. Em sua respiração e com seu foco, você tem acesso à Inteligência de Deus que trabalha em seu coração.

Ao expandir o peito através da ioga ou outra atividade física, pode ocorrer uma abertura que lhe dará acesso aos maiores ensinamentos disponíveis através do seu coração.

Estamos criando novas estruturas de luz para estabilizar sua vida. Estas começam no coração e se irradiam para todo o seu mundo. Tudo que é comum transforma-se numa dádiva que oferece beleza extraordinária e numa oportunidade de haver mais amor em ação em sua vida.

Isto ocorre porque, para enxergar a beleza primorosa nas coisas comuns, é preciso que você se desacelere e observe a partir de um estado mais íntimo e profundo, que permita à verdade do seu coração vir à tona.

Recupere sua inocência. Deixe seu coração radiante e confiante ser a sua maneira de se conduzir neste mundo. Deixe seu coração orientar sua interação com todas as pessoas. Permita que a sabedoria do seu coração o inspire, enquanto você se alinha mais com sua alma a cada momento.

A geometria sagrada de um octaedro cria uma poderosa matriz para o seu Corpo de Luz neste momento. Você pode usar este campo para proteger seu eu inocente, que está em desenvolvimento, e magnetizar os novos aspectos da vida que deseja experimentar.

Seu octaedro sustenta seu coração vulnerável criando o campo de oportunidade ao redor do seu corpo. O êxtase de sentir-se seguro para abrir seu coração em toda e qualquer situação está disponível para você neste campo de intencionalidade. Ele o ajuda a trazer as dádivas da sua alma para um mundo que precisa das suas oferendas sagradas.

Saiba que os tempos mudaram e, embora talvez não esteja consciente disto, você agora é capaz de sustentar a força do seu alinhamento ao compartilhar aquilo que você é.

Dentro de tudo o que você é, está Deus trabalhando através de você. Na sabedoria do seu coração estão os ensinamentos de todos os tempos. Dentro de toda a vida, o campo da intenção promove o despertar da energia necessária ao que você deseja criar em sua vida e as experiências que você precisa para sentir-se seguro para trazer suas dádivas ao mundo.

Alinhe-se com o Propósito da Sua Alma a cada respiração. Mesmo que não conheça os detalhes, você sabe que está aqui para abrir seu coração e permitir que ele oriente seu caminho. Dê o passo ousado de se deixar conduzir por seu coração em cada ação neste mundo, e tudo se transformará. A nova amorosidade que você vivenciará empoderará sua vida em novos níveis de felicidade.

E assim é.

Arcanjo Rafael

O Arcanjo Rafael fala sobre o poder do Sólido Platônico chamado octaedro. Para facilitar seu entendimento deste campo de matriz poderosa, estou lhe oferecendo uma meditação em mp3 gratuita [em inglês] chamada “Creating Balance within the Sacred Matrix” [Criando Equilíbrio dentro da Matriz Sagrada]. Ouça-a para ter uma noção do Campo de Luz que o envolve com a poderosa matriz geométrica de Luz que sustenta seu Corpo de Luz e cria mais equilíbrio no seu mundo pessoal.

Esta meditação é profundamente calma e tranquilizadora. Suavemente, você é guiado para um estado de Equilíbrio, para que a Natureza possa nutri-lo, permitindo que as novas energias de Luz de alta frequência trabalhem em você e empoderem sua vida. Ao criar uma Matriz Sagrada em forma de octaedro dentro e ao redor do seu corpo, lhe é permitido ter limites apropriados para viver sua vida de modo mais eficaz. Com a adição do Amor Infinito a esse estado, você pode confiar que está sendo cuidado de maneira extremamente sustentadora e que Soluções Criativas afluem a todo instante.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
Por favor faça o download do seu presente de meditação [em inglês] aqui:
Direitos Autorais © Shanta Gabriel. Estas mensagens pode ser compartilhadas desde que sejam usadas integralmente e que seja dado o devido crédito a este trabalho. Amo as pessoas que são capazes de compartilhar o trabalho com outras.
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com
Grata Vera!
LUZ!
STELA
Gratidão, Stela ! Gratidão, Vera !

Nenhum comentário:

Postar um comentário